domingo, 12 de maio de 2013

McFly (On the road)

Esses dias estou muito nostálgica e venho aqui apresentar o meu tesouro. Por favor, tenham o mais cuidado possível, porque é um amor que vou dividir com vocês. Não é meu namorado, nem meus pais, nem meu cachorro e muito menos meus doces (não divido haha <3) mas sim uma banda a qual eu torço e apoio todos dias: McFly.
Quem já ouviu falar e quem é fã, está pulando e desejando pra que eu fale logo o que eu desejo tanto falar. Mas calma, calma... Se eu que estou escrevendo esse post já estou ansiosa, imagina vocês! E para aqueles que não conhecem (infelizmente) vou aqui deixar um resumo da vida desses Caras.




"A formação da banda começou em 2003 quando Tom Fletcher (futuro guitarrista/vocalista/pianista) se inscreveu no NME de Londres para uma vaga em uma banda que a agência estava montando, chamada Busted. O teste dele falhou mas os produtores gostaram do garoto e acharam que ele tinha futuro.
Tom começou a trabalhar filmando os futuros testes da agência e mais pra frente compondo músicas para a tal Busted, juntamente com o vocalista James Bourne.

<!–more–> 
Algum tempo depois abriram teste para uma boyband chamada V que Danny Jones (futuro guitarrista/vocalista) participou erroneamente, achando ser para uma banda de rock. Os produtores não o aprovaram mas gostaram da atitude dele (dizem ser o primeiro a ir a um teste de boyband com um violão). Tom Fletcher então o convidou para escreverem músicas juntos e os dois começaram uma amizade.
Amizade essa que um certo dia gerou uma entrevista com a Universal Music. Tom e Danny foram cantar para os executivos dizendo que tinham em mente criar uma banda.
Contrato assinado foram procurar baterista e baixista, o que não foi dificil encontrar. Harry Judd se mostrou novato, mas pessimista, na bateria e foi convocado após alguns testes a se juntar à banda. Dougie Poynter, o mais novo na época com apenas 15 anos, fez teste para baixista e conseguiu o lugar que faltava. Nome escolhido, em homenagem a Marty McFLY do filme De Volta para o Futuro, a banda se formou oficialmente." (texto tirado do site oficial brasileiro da banda, que desde que sou fã por completa, sigo e apoio: McFly Addiction)
São lindos? Perfeitos? Cantam bem? São normais? Tem sucesso? A música é boa? A resposta para todas as perguntas, sim, menos o fato de eles serem normais. McFly é uma banda boa, pena que poucos conhecem. Quer dizer, prefiro assim, sinto ciúmes.
Eles tem músicas diferenciadas, nada de rock pesado (nada contra, até porque eu também aprecio) ou música lenta (Mallu Magalhães é meu amor), e sim uma mistura de melodias que cabe a qualquer ouvido. Conheço eles desde do meu 11 anos, ou seja, seis anos que eu admiro esses meninos. Pra muitos, é uma bandinha, porque realmente não conhece essa família.
E esse mês, o Multishow fez uma coisa muito criativa: Um artigo em vídeos sobre eles, mas com algo diferente: Na estrada. Quem nunca quis acompanhar seus ídolos dia a dia? Ou como eles são antes dos show? Ou então saber o que eles comem para ter tanta energia? É como se estívessemos na van ou ônibus ou avião ou helicóptero ou até mesmo na nave (hahaha) junto com eles e é isso que vou mostrar a vocês.
Espero que se gostarem, me falem, comuniquem, mande carta, torpedo, mensagem, mas me falem! Vou adorar saber que tem mais uma fã no mundo do McFly por causa desse post, e vou sugerir vídeos, sites para que vocês acompanhem os caras assim como vão acompanhar por esses vídeos.

                                  Parte 1
                                  Parte 2
                                  Parte 3

Infelizmente MESMO não consegui colocar os vídeos diretamente aqui no blog, vou tentar mais uma vez, e se eu não consegui, não foi culpa minha e sim do blog, vou tentar saber qual o motivo e colocar aqui mesmo pra vocês.

Espero que gostem, de verdade. E não se esqueçam, se gostarem, corram até a mim para compartilhar a felicidade junto comigo, vou adorar *-*

Beijos beijos! xx



4 comentários:

  1. Haa, eu conheço o McFly desde 2009, mas comecei a curtir mesmo em 2011. As musicas deles são bem lindinhas e tenho como preferidas Thats The Truth, I Need a Woman, Point Of View, Shine a Light, I'll be your Man entre outras. (:

    http://parasemprefrancielli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sério Francielli? Que bom saber disso! São poucas pessoas que conhece a banda, são poucas mesmo, a maioria não pertence ao Brasil definitivamente. Mas ele são bons, e a música, a mais antiga, que eu mais gosto é All About You, Point of View eu amo demais, Transylvania (meu Dougie cantando é muito perfeito haha) entre outras, mas a nova que eu gosto mesmo é Love is Easy, muito fofinha.

    ResponderExcluir
  3. Conheci Mcfly em 2007 e foi amor a primeira vista <333 tenho cds e dvd deles, e sempre que dá, corro pra assistir haha Amo conhecer gente que também os ama! Comecei sendo a "namorada" do Dougie, mas por pouco tempo, já que meu amor é do Tom <333
    Sou dessas que também morre de ciúmes de banda, e quando eles apareceram naquele filme "Sorte no Amor" (acho que é isso haha) juroooooo quis morrer, porque achava que todo mundo ia começar a gostar e ia virar modinha (o que era terminantemente proibido)!
    Minha música preferida deles sempre foi e sempre será "Too Close for Comfort" <33
    Amei você ter falado deles, sério! Beijos, beijos
    http://carascaraminholas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Somos duas, Caroline! Faz há algum tempo que já conheço os meninos, e foi pelo Sorte no Amor também, e desde então não parei de ouvi-los. E a emoção quando eu fui ao primeiro show? Foi perfeito!
    Meu amor sempre e será o pequeno Dougie. Me apaixonei pelo jeito moleque, desastrado e fofo (awn) do Poynter.
    Que bom que tu já conhece, já é fã e gosta <3 Minha música antiga que eu mais gosto é Transylvania, por que será? hahaha. E a "nova", POV. Não gosto tanto das novas, as remixadas, prefiro as antigas.
    Enfim, que bom saber disso Caroline, fico feliz. (e já que gostou de eu ter falado deles, logo logo terá um novo post com os "dudes" também, fique atenta, right?)
    Beijos!

    ResponderExcluir