Estou inaugurando minha dicas de filmes. A cada filme que eu for ver, eu dou dicas, falo sobre, digo o que achei... Enfim, vocês terão um movie-500 aqui. O que acharam? (do nome e da ideia?) Hahaha. Enjoy it!
Hoje será o dia do Diário de um Jornalista Bêbado (ou The Rum Diary)
Eu sempre quis assistir, mas ou não tinha tempo ou não tinha vontade (no fundo eu sempre tive vontade). Como vocês sabem, eu gosto das coisas não certas, e como todo jornalista tem que ter um português correto, imagina de um bêbado? Nada contra os bêbados, ok? Ah, vocês entenderam.
Sinopse:
Como se pode ver, o filme tem no seu elenco o nosso querido lindo maravilhoso e perfeito Johnny Depp. Já começou bem, não é? Ele é o jornalista bêbado da história. Paul Kemp, o Depp, está casando da vida monótona de Nova Iorque (vida monótona? em NY? só podia ser Depp mesmo, viu?) e quer mudar de destino, de vida. Daí que surge a ideia de viajar para ilha de Porto Rico, e trabalhar num jornal local, chamado The San Juan Star, administrado pelo chato chefe Lotterman (Richard Jenkins). Tendo a calmaria do lugar, cheio de beer, Paul começa a se apaixonar por Chenault (Amber Heard), a noiva de um dos empresários, o Sanderson, (Aaron - amo esse nome - Eckhart) que pode ajudar Paul a elevar a sua fama. E como o Sanderson é ambicioso, ele deseja fazer de Porto Rico num ambiente capitalista. Aí é que vem a seguinte dúvida: O jornalista bêbado e lindo (haha) é chamado pra falar sobre essa mudança do empresário, e ele pensa: devo ajudá-lo ou denunciá-lo?
Elogios e Críticas
Sinceramente? Eu gosto do filme. Depp, como sempre, sendo encantador e fazendo muito bem o seu trabalho. Boas atuações é com ele mesmo. As cenas são bem monitoradas, além dos personagens que atuam muito bem. O decorrer do filme é ótimo, demonstra muito bem a malandragem do nosso perfeito Depp e seus amigos, um que ama Hittler e o outro, o fotógrafo doidinho. No entanto, achei o filme meio "morto" pelo final. O filme começa muito bem, mas termina meio quase inacabado. Mesmo que seja aventura, comédia, ele também é um romance, e nem o romance é feito direito. Quando vocês assistirem, sentirão isso.
Mas resumindo tudo: O filme é ótimo, tirando algumas coisinhas ali, umas coisinhas aqui. Querem sair da rotina? Assistam-o!
Gostaram da inauguração?
Não se esqueçam da pipoca, chocolates e dos cobertores!
Beijo beijo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário