domingo, 12 de maio de 2013

McFly (On the road)

Esses dias estou muito nostálgica e venho aqui apresentar o meu tesouro. Por favor, tenham o mais cuidado possível, porque é um amor que vou dividir com vocês. Não é meu namorado, nem meus pais, nem meu cachorro e muito menos meus doces (não divido haha <3) mas sim uma banda a qual eu torço e apoio todos dias: McFly.
Quem já ouviu falar e quem é fã, está pulando e desejando pra que eu fale logo o que eu desejo tanto falar. Mas calma, calma... Se eu que estou escrevendo esse post já estou ansiosa, imagina vocês! E para aqueles que não conhecem (infelizmente) vou aqui deixar um resumo da vida desses Caras.




"A formação da banda começou em 2003 quando Tom Fletcher (futuro guitarrista/vocalista/pianista) se inscreveu no NME de Londres para uma vaga em uma banda que a agência estava montando, chamada Busted. O teste dele falhou mas os produtores gostaram do garoto e acharam que ele tinha futuro.
Tom começou a trabalhar filmando os futuros testes da agência e mais pra frente compondo músicas para a tal Busted, juntamente com o vocalista James Bourne.

sábado, 11 de maio de 2013

Meme: O livro certo

Boa noite pessoas e tenho ótimas novidades.
Estou com ideias novas de post, logo vocês vão saber e mais uma surpresinha, mas isso eu vou deixar pra mais "tarde". Recebi esses dias um convite da Nat, dona do Garota do Chapéu Vermelho para participar de um meme. Como vocês sabem, eu sou nova aqui e portanto não participei ainda de um meme, e estou participando agora *-* Para os que costumam participar, é meio estranho ver uma felicidade minha vindo de uma coisa simples. Pois é! Mas é assim que as coisas são, felicidade nas coisas pequenas faz parte, afinal sou uma blogueira baby e pra mim tudo é novo.

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Qual livro me define e porquê

Quem já terminou um livro e sentiu uma profunda falta? Não é daquelas calmas e de se conter, são aquelas faltas possível de se perceber. E de fato, senti isso com o famoso livro de Shakespeare, um amor meu desde algum tempo: Hamlet. 
Quem, nessa vida, e também nas outras (meu querido amigo E.T. também lerá, ok? haha) puder ler alguma obra do meu amigo Shakespeare, leia! É um mandamento sim. Não é como qualquer livro, não mesmo.