domingo, 30 de novembro de 2014

É preciso dizer


É preciso dizer que amanhã é dia 01 de dezembro e só poucas pessoas próximas sabem o quanto esse mês que vem é importante pra mim. É tão importante que espero ansiosamente. E quando ele chega é como se a pequena criança que tem dentro de mim, saísse pra brincar, alegrar o dia de outras pessoas. É como se o meu sorriso que tenho todos os dias, brilhasse e fosse mais verdadeiro. Mais vivo. 
Ás vezes, um pequeno acontecimento faz um ano valer muito à pena. E é isso o que acontece comigo: Espero por Dezembro. Ele chega. Meu ano completa com chave de ouro - mesmo não sendo Ano Novo ainda. 
Sim, sou uma daquelas pessoas que faz contagem regressiva. 
Sim, a partir de amanhã vou começar a postar várias coisas que me faz lembrar do gosto que Dezembro tem e de quanto esse mês é importante pra mim e o quanto ele deve ser importante pra você também. 


E que venha Dezembro. 



sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Contradição

Do mesmo jeito 
                       que sou de fases 
                                                 (da lua) 
                                                                 também tenho o brilho                                                                                                                                                                                                                             (das estrelas)

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Enquanto

                                    Enquanto tu me deseja o que não deseja pra ti, 
                                     eu te desejo o que eu ainda nem imaginei pra mim.


(Trecho feito por Nathália B.)

Acredito eu


Acredito eu
Que teu olhar rima com o meu.
Acredito eu
Que te encontro qualquer dia desses no final da rua
Pra me chamar de tua
Até o dia clarear.
Acredito eu
Que se não fosse esse teu orgulho
Eu subia no muro
Pra gente se amar.
                            

(Poesia feita por Nathália B.)