08.06.13 Meu professor de biologia durante a aula me usou como exemplo:
"Nathália, me diga... O que você mais gosta de fazer?" (assunto do dia: sistema nervoso)
pensei, pensei, e então respondi "ler e escrever"
Comecei com esse trecho de uma parte da minha vida porque ele está relacionado com o post de hoje. Faz um BOM tempo que não posto nada aqui e realmente eu já tinha previsto que eu deveria postar algo sobre livros, e definitivamente estou conseguindo cumprir a minha missão ❤
Assunto de hoje: Livros.

